sábado, 27 de setembro de 2008

Nova Ordem Mundial - Miscelânea




Punk que adora 'anticristo' comanda igreja na Inglaterra




Skye DennoSkye Denno costuma usar coleira de cachorro, piercing, calça apertada e parafernálias no estilo mais rebelde do rock. Mais uma punk inglesa? Sim. Mas Skye é muito mais que isso: ela comanda uma igreja na Inglaterra.




Sim, Skye, de 29 anos, foi ordenada vigário de uma paróquia da Igreja da Inglaterra no condado de Dursley. Algumas "ovelhas" do seu rebanho torcem o nariz, mas a sacerdotiza não vê problema algum em conciliar o estilo punk - cuja filosofia atacava as instituições (entre elas a Igreja) tidas como pilares da sociedade - e a fé cristã.




Fã dos Sex Pistols, cujo vocalista se dizia o novo "anticristo", ela gosta de freqüentar shows de suas bandas preferidas e boates da vizinhança, onde, às vezes, diz a inglesa, acaba até rezando. Outras bandas que Skye curte: o popdark The Cure, o vociferante The Clash e o gótico The Sisters of Mercy. Rock the Kasbah!!!




Para a jovem pastora, o visual punk a torna mais acessível às pessoas. Skye diz que está tentando apenas ser ela mesma e não se tornando mais "um limitado vigário de classe média".




"Além de trabalhar para Deus, você é realmente o seu próprio patrão e é muito bom ter essa liberdade", disse Skye ao "Daily Telegraph".




Casada e mãe de dois filhos, Skye diz: "Minhas roupas e o meu visual não são um problema".--http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/




Construção do Terceiro Templo em Israel




Hoje saiu a notícia no principal jornal de Israel (o Jerusalém Post) de que irá começar a construção de um terceiro templo de Deus na cidade santa de Jerusalém. Mas o que isso quer dizer ???




link para a notícia: (em inglês)




http://www.jpost.com/servlet/Satellite?cid=1214726180915&pagename=JPost%2FJPArticle%2FShowFull




O primeiro templo foi construído por Salomão e destruído em 586 A.C. O segundo templo foi construído em 535 A.C. por autorização de Artaxerxes e destruído em 70 D.C. pelos romanos. Nesta época, quando os Romanos dominavam o mundo até então conhecido, os judeus não tinham mais um país onde viver, e se espalharam pelo mundo afora.




A bíblia profetizou e acertou que um dia os Judeus seriam recolhidos de todos os países do mundo, e voltariam para suas terras.




Ezequiel - 36.24,28a




"Tomar-vos-ei de entre as nações, e vos congregarei de todos os países, e vos trarei para a vossa terra. Habitareis na terra que eu dei a vossos pais.




Mas na bíblia no livro do Apocalipse, fala-se sobre um terceiro templo, aquele onde irá se sentar o Anti-Cristo. Pois este começa a ser construído na próxima segunda-feira 07/07/2008.




Quem lê-se o texto bíblico abaixo falando sobre a suposta reconstrução do templo, no ano 100 D.C. por exemplo, acharia que isso estava longe de acontecer, pois os Judeus não tinham mais um país, e nem eram mais donos das suas terras.




2 Tessalonicenses 2:3-4


"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."




O fato de Israel ter sido restabelecido como nação em 1948, de Jerusalém ter sido reconquistada em 1967 e dos judeus estarem fazendo esforços cada vez mais significativos para a construção do terceiro templo, demonstra que estamos chegando perto do fim da atual era da Igreja e do início da Tribulação (os dias do Anti-Cristo). O cenário divino para o fim dos tempos está tomando forma e o centro das atenções é a reconstrução do templo em Jerusalém. A mão de Deus está agindo.




Algumas pessoas pensavam que estavamos próximos do apocalipse, mas estão arredondamente enganados. O apocalipse iniciou-se em 1870 mais ou menos. Os dias atuais, são a parte que se aproxima do final dos eventos do apocalipse.




Lucas - 21.9




Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo. 10 Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.




Em 1914 eclode a Primeira Guerra Mundial, um conflito sem precedentes devido ao fato de ter sido o conflito de maior escala que o mundo havia jamais visto.Em 1939-1945 eclode a Segunda Guerra Mundial, o evento mais destruidor que o mundo jamais havia visto. Em 1945 tem início a Era Aômica com as bombas lançadas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.




Em 1978 o suicídio em massa de mais de 900 pessoas em Jonestown na Guiana choca o mundo e as atenções se voltam para o Jim Jones, o que o cristãos consideram como cumprimento de uma das profecias de Cristo sobre a iminência do fim:"Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos." Mateus 24:11.




Um Terceiro Templo judeu no Monte do Templo onde hoje se encontra a Mesquita Islâmica do Domo da Rocha, fazem as atenções do mundo se voltam novamente para as profecias bíblicas do Livro de Daniel e do Novo Testamento:"Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;" Mateus 24:15-16 "Dele sairão forças que profanarão o santuário, a fortaleza nossa, e tirarão o sacrifício diário, estabelecendo a abominação desoladora." Daniel 11:31




Preparem-se para os próximos acontecimentos......


--http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/4816/Israel-Jornal-Jerusalem-Post-destaca-construcao-de-um-terceiro-templo-de-Deus-na-cidade-santa




EUA: exército planeja comunicação por pensamento




O exército americano investiu US$ 4 milhões no desenvolvimento de "capacetes de pensamento" que direcionariam ondas cerebrais silenciosamente para uma comunicação segura entre as tropas.




» Capacete high-tech de combate é mostrado


» Capacete permite dirigir por impulsos cerebrais


» Capacete permite interação com força da mente




O exército espera que o projeto "leve ao controle mental direto apenas pelo pensamento", disse a Time.




Os cientistas trabalham a partir de impressões digitais neurológicas que piscam pelo cérebro quando uma pessoa está falando em pensamento. O objetivo é capturar essas ondas cerebrais com softwares incrivelmente sofisticados, que traduziriam as ondas para mensagens que as tropas pudessem ouvir por meio dos fones em seus capacetes.




O grande desafio será desenvolver um software que consiga identificar as ondas cerebrais captadas pelos 128 sensores que estarão no capacete. Esses sensores detectam as cargas elétricas geradas no cérebro quando pensamos e então geram um eletroencefalograma que agora é estudado pelos cientistas - a idéia é que o computador possa ser treinado para fazer essa análise.




Para ser "decifrado", o cérebro precisa ser treinado até criar um padrão reconhecível pelo software. Isso garante, segundo os pesquisadores, que ninguém terá sua mente lida contra sua vontade.




O projeto não deve ficar pronto tão cedo, no entanto. Os cientistas acreditam que ele ainda está a umas duas décadas longe da realidade.




Redação Terra--http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3204576-EI4801,00-EUA+exercito+planeja+comunicacao+por+pensamento.html






Tecnologia "pré-crime" pode ser utilizada em aeroportos dos EUA






Enviada por Cezar Ribas


24/09/2008 - 14:45








Acordo OrtográficoCientistas dos EUA estão desenvolvendo um sistema para detectar "pensamentos hostis" em pessoas que passam por postos de fronteira, aeroportos e locais públicos. O Department of Homeland Security (DHS), agência antiterror do governo do país, disse que testes recentes provam que o equipamento funciona.




O antes chamado de Project Hostile Intent (Projeto Intenção Hostil) tem como objetivo ajudar o pessoal da área de segurança a detectar quem deve ser escolhido para ser gentilmente revistado ou questionado.




O nome atual do projeto é programa Future Attribute Screening Technologies - FAST (Tecnologia de Classificação de Atribuição Futura, em tradução livre) e a tecnologia parece promissora.




Foi solicitado que 140 voluntários passassem entre um par de trailers carregados com uma bateria de sensores FAST que incluem câmeras, sensores de calor infravermelhos e um radar laser chamado Bio-Lidar, que mede o pulso e a respiração à distância. Alguns dos voluntários deveriam agir de maneira evasiva, instável, enganadora e hostil. Muitos foram detectados.




Segundo o DHS, a tecnologia foi alcançou 78% de precisão na detecção de "má intenção". Isso parece incrivelmente alto para estágios iniciais de pesquisa, mas apenas testes com uma grande quantidade de pessoas poderão fornecer dados mais confiáveis.




Imagens da tecnologia no blog HypeScience--http://minhanoticia.ig.com.br/materias/499001-499500/499078/499078_1.html


Powered by Zoundry Raven

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...