quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Admirável Mundo Novo - Bem vindo a Nova Ordem Mundial

Assim a Nova Ordem Mundial pretende que seja a Sociedade do Século XXI


Onde os seus filhos já nascerão marcados e totalmente vigiados!!







Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado!


Assim por que não implanta um e se une à nós?






Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual.


Nós somos do bem, a sociedade exemplar, somos o futuro seu e dos seus filhos.


A violência chegou a niveis extremos, a segurança precisa ser mantida para controlar o caos social.




Seja um pequeno cidadão bom e produtivo em nosso admirável "mundo novo".


O implante de chip o tornará uma "nova pessoa", adaptada para uma sociedade moderna e renovada.


Mas caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso. Certamente teremos que te colocar numa prisão, sem direito a fiança para que não tumultue a nossa "sociedade perfeita". Mas não se preocupe, pois se isto acontecer, garantimos a educação dos seus filhos neste nosso "mundo novo", eles com certeza serão cidadãos exemplares e obedientes a nossa "Nova Ordem Mundial".




Daremos aos seus filhos uma "nova religião", que engloba todas as outras existentes. Baseada nos conceitos de amor, paz e fraternidade, que busca o aperfeiçoamento do ser humano, pois cada um tem a chama divina dentro de si, deve perceber essa divindade, descobrir-se e iluminar-se.


Através do auto-conhecimento e da meditação, o homem se "auto-salva", não precisa de um salvador como diziam os cristãos. Esqueçamos os velhos conceitos cristãos, que atrasaram a nossa sociedade por anos.




Não tente fazer uma revolta armada, já que por lei, todo o cidadão que portar qualquer tipo de arma, já é considerado um criminoso, sujeito a condenação imediata, e sob pena de prisão no mínimo domiciliar.


Não se esqueça cidadão, as nossas câmeras estão de olho em você !


Seus telefones estão grampeados e os veículos monitorados !




Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas, que pregam o fim do mundo, com idéias absurdas de falsas conspirações. Então, você ficou um tanto confuso, "nós" podemos compreender isto. Sendo assim, antes que nós o julguemos a revelia e você seja condenado em definitivo a prisão, daremos algumas chances para mudar sua idéia. Nós vamos conceder uma segunda chance, o enviaremos a um centro de reabilitação, para que você possa rever os seus conceitos de sociedade. Isso talvez poderia convencê-lo, que nosso modo é o melhor a se fazer. Mas, se mesmo assim não lhe convencer, então você será enviado a zona dos dissidentes, contrários ao governo, desobedientes ao Estado, lá terá que levar uma vida privada dos prazeres e facilidades da sociedade, será vigiado 24 horas por dia com mais rigor, tendo que trabalhar duro para poder sobreviver, tudo isto por ter recusado a nossa generosa proposta de viver num "mundo novo".




Quem sabe, você não vá participar de um novo "reality show" na televisão, somente para os dissidentes, voltando aos tempos da Roma antiga, onde os cristãos rebelados eram colocados numa arena, então você terá a chance de ganhar a sua liberdade, até não ser implantado com o chip, mas claro se sobreviver aos leões que irá enfrentar num joguinho de diversão para o nosso público. Porém, se infelizmente algo lhe acontecer, não se preocupe, pois a sua família vai ganhar um bônus de participação.




Não adianta fugir ou se esconder cidadão, nossas câmeras e satélites vigiam você e a sua família onde quer que estejam.


Por Dilson Kutscher




Technorati : , ,

Del.icio.us : , ,

Zooomr : , ,

Flickr : , ,

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...