sexta-feira, 13 de março de 2009

Nova Ordem Mundial - A caminho do controle total

O objetivo final da Nova Ordem Mundial é criar um Governo Mundial para reger todas as nações, segundo os planejadores dessa Nova Ordem Mundial somente através de um Governo Mundial aceito por todas as nações é que o mundo será um lugar de paz entre os povos e segurança para todos.
Porém antes da instalação desse governo mundial é preciso que a população mundial seja controlada. Nos últimos anos o número de aparelhos eletrônicos e sistemas computacionais capazes de rastrear pessoas têm se multiplicado exponencialmente, os argumentos para a utilização desses aparelhos e sistemas são os mais diversos, o principal é a segurança e a facilidade de comunicação; para quem ainda tinha alguma dúvida de que o objetivo final é o controle total da população o vídeo abaixo mostrará como isso está perto de acontecer e como o Brasil será pioneiro na implantação de tecnologias de controle populacional.

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...