segunda-feira, 6 de julho de 2009

Obama está levando os EUA á queda no marxismo, diz jornal da ex- União Soviética.

"Prawda", Russian bolshewik newspape...Image via Wikipedia

Obama está levando os EUA à queda no marxismo, diz jornal oficial da ex-União Soviética

Fred Lucas

(CNSNews.com) — Um comentário publicado no jornal que outrora foi o jornal oficia da União Soviética anunciou a "descida dos EUA no marxismo" citando os baixos padrões educacionais, a eleição de Barack Obama como presidente e como o governo americano assumiu o controle da General Motors.

O artigo de opinião no Pravda, um dos jornais da era soviética ainda publicados na Rússia, levava a manchete "Capitalismo americano foi-se com um leve gemido", e foi escrito por Stanislav Mishin, que dirige o blog "Mat Rodina".

"Como o romper de uma grande represa, a queda dos EUA no marxismo está acontecendo numa velocidade espantosa, diante de um cenário de ovelhas (isto é, pessoas) passivas e desanimadas", escreveu Mishin.

O artigo afirma que a queda dos EUA ocorreu em três fases:

"Primeira, a população foi idiotizada por meio de um sistema educacional politizado e de baixo nível baseado na cultura popular, em vez da educação clássica. Os americanos sabem mais sobre seus dramas de TV favoritos do que os dramas do governo federal que afetam diretamente a vida deles".

Segunda, "a fé deles em Deus foi destruída, ao ponto em que suas igrejas — dezenas de milhares de diferentes 'vertentes e denominações' — se tornaram na maior parte pouco melhores do que circos de domingo e seus televangelistas e mega-igrejas protestantes mais importantes ficaram mais do que felizes de vender suas almas e rebanhos a preço de banana, a fim de estarem do lado 'vencedor' de um ou outro político pseudo-marxista".

O artigo também disse: "Os rebanhos americanos rejeitaram Cristo na esperança de obter poder terreno. Até mesmo nossas igrejas ortodoxas nos EUA são escandalosamente liberais".

"O colapso final", disse o artigo do Pravda, "ocorreu com a eleição de Barack Obama. A pressa com que ele tem feito as coisas nos últimos três meses é realmente impressionante. Seus gastos e emissão de moeda estão batendo recordes, não só na curta história dos EUA, mas também do mundo. Se a situação continuar desse jeito por mais de um ano, e não há nenhum sinal de que não continuará, na melhor das hipóteses os EUA ficarão semelhantes à República de Weimer e na pior como o Zimbábue".

Dando detalhes sobre o controle agora dominante do governo de Obama sobre a General Motors, Mishin mencionou como o governo americano demitiu o diretor executivo da GM e a "ousadia" de Obama de declarar que ele e outro grupo de palhaços nomeados por ele e que não foram eleitos agora reestruturarão a indústria automobilística inteira e até serão a garantia das políticas automobilísticas".

O "primeiro-ministro russo Putin, menos de dois meses atrás, avisou Obama e Tony Blair da Inglaterra, para não seguirem a rota do marxismo, pois só leva ao desastre", disse o artigo.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com

Fonte: CNSNews

Nota: A economia americana está sendo remodelada em um sistema de economia fascista. Em um artigo anterior já mostramos como a Economia da Nova Ordem Mundial será uma economia de poucos produtores de determinados produtos sob a tutela do Estado.

A atual crise financeira mundial foi planejada e executada para levar a economia mundial para uma economia socialista do tipo fascista. Agora um jornal da ex-união soviética vem confirmar o que é sabido por todos que tem examinado os planos dos Iluminatti para a implantação de um Governo Mundial.

>

Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...