domingo, 20 de junho de 2010

George Clooney é aceito no Conselho de Relações Exteriores (CFR)


George ClooneyGeorge Clooney via last.fm

George Clooney é aceito no Conselho de Relações Exteriores dos EUA
Michael Douglas e Angelina Jolie, entre outros, também são membros.

'Sinto-me honrado pela nomeação', declarou o ator.

Do G1 RJ

O ator norte-americano George Clooney foi nomeado novo membro do Conselho de Relações Exteriores dos EUA (Council of Foreign Relations) nesta terça-feira (15). As informações são do jornal "The Washington Post".

O Conselho de Relações Exteriores (CFR, na sigla em inglês) é uma influente organização política, independente e apartidária dos Estados Unidos. Dela também fazem parte o ex-presidente dos EUA Bill Clinton e os atores Michael Douglas, Warren Beatty e Angelina Jolie, entre outras personalidades.


A vice-presidente da CFR, Lisa Shields, citou a importância da participação de Clooney no conselho como uma voz "não tradicional" da política norte-americana. Ela destacou ainda a postura do ator diante da crise em Darfur. Localizado em sua maior parte numa região desértica, o país vive há sete anos um conflito iniciado quando rebeldes, na maioria não-árabes, pegaram em armas contra o governo sudanês, exigindo mais autonomia para a área.

Em declaração via CFR, Clooney disse: "Sinto-me honrado pela nomeação. Ouvi dizer que o ritual de iniciação é selvagem", brincou o ator, que foi indicado ao conselho pelo apresentador de TV Charlie Rose e pelo colunista do jornal norte-americano "The New York Times" Nick Kristof.

Nota: O Conselho de Relações Exteriores (CFR) é um famoso Think Tank americano que abriga intelectuais que visam implantar o Governo Mundial. É a elite intelectual americana.

Agora, o que atores de Hollywood têm a ver com o CFR é que não está claro. Pelo que se sabe Angelina Jolie, Michael Douglas e George Clooney não são intelectuais, então fica a pergunta, por que atores de Hollywood são aceitos nesse grupo elitista?





Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...