segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O veneno de Al Gore

My HeroImage by Noël Zia Lee via FlickrO veneno de Al Gore

Por Brian Sussman

American Thinker

Quarta-feira, empunhando uma arma, carregando uma bomba, um eco-terrorista que afirmava ter sido "despertado" pelo filme ganhador do Oscar, Uma Verdade Inconveniente, de Al Gore, foi baleado e morto pela polícia depois de manter diversas pessoas como reféns dentro do quartel-general do Discovery Channel, em Maryland.

Infelizmente, não é o primeiro incidente de alguém ficando alucinado depois de absorver o trabalho de Al Gore.

 Desta vez foi Jason Jay Lee. Em um manifesto postado online, Lee declarou, "A ênfase deve ser dada em como as pessoas podem viver sem dar a luz mais crianças humanas imundas, uma vez que estas novas adições continuam a poluição." Ele também declarou que temos de "Descobrir soluções para o aquecimento global, poluição automotiva, comércio internacional, poluição industrial, e... a destruição do planeta!"

 O discurso de Lee soa semelhante a outros eco-discursos que vieram a tona nos anos noventa. Um dizia, o "assalto a terra é de tirar o fôlego, e as terríveis consequências estão ocorrendo tão rapidamente que desafiam nossa capacidade de reconhecê-las, compreender as implicações globais delas, e organizar uma resposta apropriada e oportuna. Bolsões isolados de lutadores da resistência que têm experimentado esse rolo compressor em primeira mão começaram o contra ataque, mas, em última análise, lamentavelmente de formas inadequadas."

Outro ainda avisava, "Um dos efeitos da intrusão da sociedade industrial tem sido que muito dos controles populacionais tradicionais foram postos fora de equilíbrio. Daí, a explosão populacional, com tudo o que isso implica... Ninguém sabe o que acontecerá como resultado da diminuição do ozônio, o efeito estufa e outros problemas ambientais que ainda não podem ser previstos."

O primeiro eco-discurso anotado acima foi escrito por Al Gore em seu livro, Earth In The Balance. O último foi datilografado em uma cabana de 11 metros quadrados em Montana por Ted Kaczynski, tembém conhecido como o Unabomber. Também foi encontrada na cabana de Kaczynski uma cópia de Earth In Balance.

Kaczynski aparentemente foi totalmente tomado pela missiva de Al Gore. Sua cópia de Earth In The Balance estava cheia de dobras no canto das páginas, sublinhada, marcada e bem desgastada. Ele obviamente se via como um tipo de "lutador da resistência".

Kaczynski aterrorizou a nação por 17 anos, matando três pessoas e ferindo 22 duas com suas cartas-bomba. Mas poderia ter sido bem pior. Ele conseguiu colocar uma bomba no voo 444 da American Airlines de Chicago para Washington D.C. Ela explodiu, mas causou somente um pequeno incêndio; de outro modo os passageiros do Boeing 747 poderiam ter caído do céu em 15 de novembro de 1979, matando todos a bordo. De sua cabana nas florestas de Montana, o matemático recluso enviou anonimamente bomba após bomba, seguidas de cartas discursando contra as vítimas que tinham sobrevivido a seus ataques e insultando a imprensa.

Kaczynski foi finalmente preso em 1996, condenado e sentenciado a prisão perpétua.

Como eu provo em meu livro, o Climategate, os escritos de Al Gore, os filmes, os slideshows e os discursos estão cheios de engano. E o golpe que ele vomita é uma coisa tão assustadora que muitos que acreditam que isso é um evangelho são frequentemente compelidas a agir. Para alguns a ação implica comprar um veículo híbrido que eles não precisam ou não têm condições. Para outros, como a cantora Sheryl Crow, significa usar um quadrado de papel higiênico de cada vez para reduzir a sua pegada de carbono.  

Para outros como Jason Jay Lee resultou em algo impensável.

Mas não são apenas as ações loucas que alguém emprega em resposta a contínua mensagem de Al Gore de que a terra tem uma febre e é culpa da humanidade. É o jeito que crianças inocentes estão reagindo as mentiras de Gore.

Eu não posso começar a contar o número de pessoas que me contataram com relação a como suas crianças têm sido amedrontadas pelo filme de Gore. Eu tenho uma pilha de comunicados de pais descrevendo os pesadelos que seus filhos têm experimentado com referência a inundações, furacões, aumento do nível do mar, ursos polares se afogando, tudo causado pelos carros, ar condicionados e lareiras, e tudo apoiado por ciência fajuta, escritos inteligentes e gráficos habilidosos de Hollywood.

Al Gore está vomitando veneno. Ele precisa ser responsabilizado antes que algum outro maluco decida "contra-atacar de maneira exaltada, mas, em última análise, lamentavelmente inadequada."

Fonte: www.prisonplanet.com    

             

     


Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...