quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quem são os teóricos da conspiração agora? O governo está assustando o público com alienígenas, asteróides e pandemia global

Quem são os teóricos da conspiração agora? O governo está assustando o público com alienígenas, asteróides e pandemia global.

Por Nicholas West / activistpost.com

"É tudo uma conspiração? Não, apenas as coisas importantes." - Jeff Wells, Rigorous Intuiton

Pandemia, alienígena e asteróides - oh meu! Parece que empresa-governo-mídia tem recentemente se tornado propagadoras número um das teorias da conspiração. Isto, é claro, enquanto a campanha de medo aperta os botões certos para a agenda.

O público emburrecido sempre será guiado pelo medo até que compreendam que nenhum grande evento acontece por erro na matrix. Todos os grandes eventos, reações e soluções propostas são cuidadosamente orquestradas e executadas pelos jogadores do poder. Eles tocam todas as teclas certas, o tempo todo, salvo algum ajuste menor, conforme necessário.

É conveniente para os líderes do stablishment afirmar que grandes eventos são enganos. Por exemplo, nos disseram que os ataques de 11 de setembro foram uma falha maciça da parte da comunidade de inteligência. Adicionalmente, nos disseram que os "idiotas" em Wall Street não viram a chegada do colapso da habitação, ou prever o desastre financeiro de 2008, ou a recente guerra monetária ou a recente corrida para o ouro e as commodities.

É a típica história contada ao público quando as catástrofes se abatem: opa, quem poderia ter visto isso chegando? Mesmo algumas das mentes mais esclarecidas que predisseram esses eventos ainda chamam as pessoas responsáveis de 'estúpidas' por não verem ou se adaptarem a ela. Talvez muitos dos idiotas úteis que manejam as engrenagens do sistema não saibam os fundamentos bem o suficiente para prever os eventos, mas os verdadeiros controladores sabem exatamente o que estão fazendo, que reação eles obterão e qual solução calculada acabará por dar-lhes mais poder e riqueza.

Nós todos testemunhamos a incrível consolidação da riqueza e poder orquestrados pelo nosso estado corrupto desde os ataques de 11 de setembro, tudo às custas do tesouro, do sangue e direitos do homem comum - tudo causado pelos 19 extremistas (financiados pelos Estados Unidos) que vieram de cavernas com estiletes. Apenas ovelhinhas amedrontadas poderiam acreditar nessa teoria, especialmente tendo em conta o que aconteceu até hoje.

Ontem um artigo na AOL News anunciava que o czar da ciência de Obama John Holdren está preocupado acerca das ameaças de impactos de asteróides na terra. Conquanto uma preocupação válida, a oportuna divulgação parece ser ainda uma outra tentativa de chegar aos meios de comunicação alternativos. Isso vem depois do aumento de histórias que parecem estar levando a revelação da ameaça alienígena para o público, enquanto outras novas ameaças de guerras atuais e novas pandemias abundam.

Contudo, o manual de estratégia do problema-reação-solução de 11 de setembro parece obsoleto, enquanto a Al-Qaeda parece menos assustadora a cada dia. A Matrix está agora se movendo para o próximo nível da campanha de medo com alienígenas, asteróides, mais pandemia e mais catástrofes econômicas manufaturadas. Essa é a tentativa total deles para nos atingir com o espectro completo de medos. Parece que se o stablishment não pode derrotar a multidão da "conspiração", eles procurarão distrair, desviar ou cooptá-la com o melhor de sua capacidade. Como um sinal do desespero deles para controlar a humanidade livre, a versão deles das ameaças que enfrentamos dá a impressão mais de um gibi ou de um roteiro de ficção científica do que notícias sobre eventos atuais.

Para aqueles que duvidam de que qualquer das múlti ameaças possam ter sido orquestradas, eu sugiro que olhe ao seu redor para ver qual parte da sociedade atualmente tem se beneficiado do terror e da constante ameaça do terror. A conclusão deveria ser clara: Os mega cartéis que procuram aumentar os níveis de controle sobre sua população escrava.    

Fonte: activistpost.com    

  



                    

  

Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...