terça-feira, 22 de outubro de 2013



Para ''O NOVO GOVERNO MUNDIAL'': Pirâmide da "Paz e Reconciliação" Astana - Cazaquistão Seria a cidade do ANTICRISTO?

Fonte: Correio de Deus

[Imagem: Piramide_Paz_01.jpg]

A elite que percorre os bastidores da economia, finanças, religiões, exércitos e estados está comandando o planeta e está colocando as diretrizes finais de execução para o seu projeto totalitário chamado NWO (Nova Ordem Mundial), que visa escravizar ainda mais, se possível, aos seres humanos.
Lembre-se de que este projeto se propõe a implementar uma estrutura de pirâmide tirânica claramente marcado:

Um governo único no mundo, com um único líder político global.
Um único banco central global para gerenciar as finanças e dinheiro.
Assim, uma única moeda mundial.
Um único exército mundo.

E finalmente, é isso que vamos nos concentrar, em seguida, uma única religião mundial.

Mas antes de ir, vamos fazer uma breve pausa para contextualizar o momento que estamos vivendo e lembrando as recentes declarações do Porta-voz Oficial do Pontifíce do Vaticano Cardeal Peter Turkson , que relatou a partir da Rádio Vaticano , a seguinte proposta para a criação de uma autoridade política mundial única e de apenas um Banco Mundial Central :
http://www.europapress.es/economia/notic...ne-crear-a ...
Este edifício, chamado de " Pirâmide da Paz "ou" Palácio da Paz e Reconciliação", foi projetado pelo renomado arquiteto Sir Norman Foster, e está localizado na moderna cidade de Astana , capital do Cazaquistão, localizada no meio de um extenso clima adverso semi-deserto que varia -52 ° no inverno a 42 ° no verão.
Seu uso será dedicado à renúncia à violência e a reunificação de todas as religiões, dando prioridade para as quatro mais importantes, como o cristianismo (católicos, protestantes, ortodoxos, anglicanos, etc.), Islam (sunismo, xiismo, o Sufismo , Jariyismo), Budismo (Theravada, Mahayana e Vajrayana), Hinduísmo (Visnuism, Krisnaísmo, Shivaísmo, Shaktism, etc.) e a quinta religião adicionada entre privilégios acima, embora não seja a mais difundida no mundo, mas mantém uma grande influência tanto no interior do edifício como fora dele: Judaísmo (judaísmo ortodoxo, o judaísmo reformista, o Judaísmo Conservador, etc.). E são indicados para todos eles um espaço específico dentro da construção.

[Imagem: Piramide_Paz_02.jpg]

Pirâmide da Paz.

O prédio fica em uma base quadrada de 62m x 62m e tem uma altura total de 62m, abrigado dentro de um espaço de 25 mil m2. É basicamente construída por peças de granito de dimensões iguais organizadas e inseridas em uma estrutura metálica que forma em seu conjunto uma pirâmide truncada, com a ruptura do revestimento da fachada aparente utilizando moderno vidro matizado fica a cúspide desmaterializada.
Agora veja como o interior é distribuído em três níveis, assim como a estrutura básica da Maçonaria :

"A estrutura da maçonaria é dividida em três pilares do poder, o judiciário, executivo e legislativo e representados nos três pilares do templo,a coluna dórica  é o poder judiciário, o representante de dentro da loja é a primeira dos alunos atentos e responsáveis, é o poder de restrição, a coluna coríntia é o Poder Legislativo e representa o tutor , responsável pelos pares, é o poder expansivo, representado pela coluna Jonica é o Poder Executivo, o representante mais interno da loja é o Mais Venerável Mestre, cabeça dos professores, é o coordenador ou o poder de equilíbrio. Estes três poderes são incorporados em três níveis principais de ação: nacional, provincial e local. No Poder Executivo tem o Presidente, Governador, Prefeito, na legislatura tem o Congresso, Senado e municípios, no Judiciário têm Tribunal Constitucional, Supremo Tribunal Federal e os Tribunais. Eles são o equilíbrio das três forças primárias da criação, positivo, negativo, neutro, e acima de tudo está o Grande Arquiteto do Universo ".

[Imagem: Piramide_Paz_03.jpg]

PRIMEIRO NÍVEL

O edifício é organizado em ordem crescente a partir do porão da pirâmide, que hospeda o Opera House . Logicamente, é a mais escura de todas as plantas e que facilitam a entrada das quatro vias abaixo do volume piramidal de acesso às instalações do edifício.

Se você olhar para o teto do auditório da Casa da Ópera, poderá ver que é um grande domo que cobre quase completamente.

[Imagem: Piramide_Paz_04.jpg]

SEGUNDO NÍVEL

A este nível, foi concebido para o interior do edifício, o átrio é grande e evoca as mesmas proporções da pirâmide exterior. Por sua vez, é banhado por luz natural e o zênite simbolicamente convidando a ascensão de todas as religiões em direção à iluminação.
Esta zona é organizada de modo que as várias religiões do mundo se reúnem para discutir "suas diferenças'', e como você pode ver, o público permanece sentado em torno de um sol que preside em sua plenitude o epicentro da mesa de conferência.
Esta é a fricção sol convexo do Opera House, uma vez que está localizado logo acima dele, filtrando os raios de luz natural no interior do auditório.
Do ponto de vista esotérico da Maçonaria os  raios filtrados da luz natural em um  quarto escuro, simbolicamente, reivindicam atenção para o maior poder que são os relógios, e neste caso significaria que as pessoas ainda estão entretidas na escuridão do mundo material (House of Opera), este maior poder de eleito decide seu futuro, o nosso futuro.

[Imagem: Piramide_Paz_05.jpg]



TERCEIRO NÍVEL

Este nível de aparência celeste é o mais importante espaço do edifício.
Apex é uma ponta em forma de pirâmide que é coroada por um trabalho de vitrais do artista Brian Clark . Esta janela de vitral ilumina uma sala de reuniões onde há outra mesa redonda, e importante! Fenestrada para distribuir a luz solar para os níveis mais baixos.
Maçonaria em tal intervenção arquitetônica esotérica, por sua localização estratégica e as características físicas, é apresentado como o olho que tudo vê, que seria o que acontece tanto na parte inferior e no exterior.
Este espaço é reservado para os líderes de uma religião particular?? Sem eufemismos: a Elite, ou o que significa o mesmo a partir do nível esotérico: a este nível, só permitiria que o Illuminati, aqueles acima ....
Este espaço está literalmente inundado pela luz do sol e, novamente, encontramos a imagem do sol, desta vez representado abstratamente no ápice da ponta.

[Imagem: Piramide_Paz_06.jpg]

Esta cobertura é a continuação da estrutura da construção de aço  da fachada do edifício e nesta área o gabinete é feito de vidro, em que estão desenhadas ilustrações de pombo retratando a vinda da paz após a reunificação das religiões e portanto, acrescentando também dos governos do mundo.

[Imagem: Piramide_Paz_07.jpg]

[Imagem: Piramide_Paz_09.jpg]


Comparação da Pirâmide da Paz com a parte de trás da nota de R $ 1.
O seu significado esotérico é como se segue:
A pirâmide cujo topo (Elite) é iluminada pelo olho da consciência (olho de Horus - Olho de RA), que vê tudo e domina uma base cega, feita de tijolos de granito idênticos (a população), uma pirâmide truncada, eles não se misturam com a pirâmide superior que abriga o olho iluminado, pois é separado (Elite - sociedade fechada) da truncada literalmente (de pessoas).
Lembre-se de como este edifício é construído, como eu mencionei no início do artigo:
"Basicamente peças iguais de granito incorporado em uma estrutura de metal. Embora o pico seja desmaterializado através da utilização de vidro. "
Não há coincidências. Ou sim, isso é uma arquitetura deliberadamente maçônica.


Fonte: www.antinovaordemmundial.com
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

  Estratégia Cloward-Piven Sergio Ricardo M. da Silva · Jun 11, 2016 Deve-se perder a ingenuidade para se entender a crise econômica — e ta...